8-O

conheço um rapaz que marcou uma reunião com data, local e hora muito bem definidos, para apresentação de uns procedimentos de uma empresa onde assume duas direcções, uma delas dependente da outra... pois... esse rapaz não tinha os procedimentos escritos no momento em que enviou o mail, para todos os seus colaboradores e «chefes», mas tinha ouvido dizer que alguém estaria a escrevê-los.

sim, é verdade que o rapaz dirige dois departamentos sem procedimentos e também é verdade que o rapaz nem perguntou (talvez o tenha feito a si próprio) por que é que alguém estaria a fazer-lhe os ditos procedimentos.

ora, a «entendida» que está a escrever os procedimentos ao rapaz tem solicitado confirmações várias do que anda a fazer, mas o rapaz tem estado bastante ocupado a fazer o trabalho de duas colaboradoras da mesma secção, que autorizou irem de férias durante quinze dias.

sim, é verdade que o rapaz dirige várias pessoas a quem poderia delegar alguns dos trabalhos que o ocupam e também é verdade que o rapaz dispensa todos os colaboradores ao mesmo tempo, que lhe delegam o trabalho durante os seus períodos de férias.

será que o rapaz já percebeu que quem vai apresentar os procedimentos que não tem, porque não os fez e porque não tem tempo para lê-los, a uma equipa que inclui todos os colaboradores dos departamentos de que é «directores», é ele, numa reunião que ele próprio marcou?

sim , é verdade que o rapaz é capaz de ter dispensado todos colaboradores para férias, nesse dia, e também é verdade que a «entendida» é que ainda não deve ter entendido isso.


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published


Do you want to customize a product with this amazing doodles?

Customize