i've got the best of both worlds

já lá vão... as férias! as aulas começaram hoje para a grandalhona, a quem tive de alargar o elástico da cintura da saia da farda, e que voou eufórica para a escola que já lhe pertence. desapareceu entre tantas vestidas de igual... a pequena arrastou-se, a primeira de muitas vezes, para fora da cama e adormeceu à primeira curva.


passámos as férias entre o litoral e o interior alentejano e rematámos com a ilha mágica espanhola, para festejo dos 11 anos da grandalhona. a temperatura subia a cada viagem e a cada mudança de destino. no litoral cansaram-se de banhos no lago e de concursos de saltos para a água, e no interior dominaram a piscina, piquenicaram no campo e fizeram-se vaqueiros no lado da herdade a que chamaram museu internacional do cocó (influência da nanny mcphee). na ilha mágica descemos o orinoco, andámos na anaconda (asseguro-vos que mais de 30 vezes), disparámos com o capitão balas (ao ponto de não sentir o polegar) entre tantas outras aventuras que culminaram com o  desaparecimento do carro, graças à magia espanhola "volta a espanha", recuperado no último dia de férias graças a 398 moedas mágicas (uma longa história que talvez um dia torne curta).


acabei o elefante japonês e mais 3 completamente diferentes, do primeiro e entre si. dourei a pele como há muito não tenho memória. vi crescer por fora os mais pequenos e senti-me crescer por dentro. voltei para dias duros e decisões difíceis que me fazem crescer a vontade de mandar em mim.


foi assim...

3 comments


  • Juro

    :)
    pelos menos as boas energias foram renovadas e assim é bem mais fácil “mandar” em nós.


  • Vespinha

    E deve ter sido muito, muito bom… Engraçado o “mandar em mim”, tenho pensado cada vez mais nisso nos últimos tempos… :) Bjs


  • Mary

    Quando for grande, quero ter a tua capacidade de síntese. De preferência com o mesmo índice de poesia.


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published


Do you want to customize a product with this amazing doodles?

Customize