kisses

não lhes resisto, não os evito. escondo a mão e troco-a por beijos e só a mostro a quem não quero que me beije. acontece pouco. beijoqueira que sou, acabo por me esquecer da mão e render-me ao beijo. não que não goste de mãos, gosto muito de mãos. e também gosto de mãos com beijos. e se calhar, agora ficava por aqui...

hoje tive beijos de miúdos e graúdos. 170 miúdos x 2 beijos (gosto deles aos pares, excepto nos beijos com mãos que podem vir à dúzia, várias dúzias. e se calhar, agora continuava com o que estava a dizer) + não sei quantos ex-colegas a darem beijos aos pares, excepto o profeta que só beijou dum lado e que me deixou ímpar de beijos, foi muito beijo para uma manhã. e ainda fiquei a desejar mais uns, quando o da camisa azul e calças creme entrou no espaço gourmet e se riu para mim.

gostei muito dos beijos dos miúdos, apesar de um entusiasmado me ter enfiado uma unha e me ter arrancado o blush.
gostei muito dos beijos dos graúdos que revi, apesar de me ter faltado o do de azul e creme.
(obrigada pelo convite, vespinha.)

4 comments


  • sininho

    correm muito rápido :)</>are you happy?


  • Vespinha

    Esquece, agora depois de ter lido melhor o tópico já perecebi! :)</></>PS: Entretanto, tenho uma novidade boa para te contar… conto no regresso, assim ficas em suspense (a não ser que já saibas, as notícias correm rápido)…


  • Vespinha

    Azul e creme?


  • Vespinha

    Sim, estou… mas cheia de trabalho, e com as férias e a operação ainda vai demorar a habituar-me à rotina…


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published


Do you want to customize a product with this amazing doodles?

Customize