on the 25th day of christmas


os meus sobrinhos moram numa casa com jardim, piscina, campo de futebol, horta, baloiços nas árvores, bicicletas e moto4. têm uma cadela labrador que se chama sidney. viajam muito durante todo o ano e por isso têm aulas em casa, o que, embora, não os encha de amigos de escola, lhes permite terem uma professora completamente concentrada neles. fazem ski na neve no inverno e wakeboard no verão, puxados pelo barco deles. podem ir de bimotor até ao algarve, porque têm um e o pai sabe pilotá-lo.
os meus sobrinhos têm 8 e 10 anos mas têm uma vida muito diferente da maior parte dos meninos de 8 e 10 anos.
os meus sobrinhos são os meus únicos sobrinhos porque são filhos da minha única irmã.
os meus sobrinhos fazem-me sentir a melhor tia do mundo pelos pulinhos que dão quando me vêem, pelos abraços e beijos que dão quando chego e quando parto, pela quantidade de vezes que me chamam para ir ter com eles, pela forma como dizem que sentiram a minha falta quando estão demasiado tempo sem me ver.
os meus sobrinhos nunca me chamaram lara porque para eles o meu nome é tia.
no natal, os meus sobrinhos recebem tantas prendas como os outros meninos e agradecem espontânea e efusivamente cada uma delas como muitos crescidos não sabem fazer.

1 comment


  • Anónimo

    Os teus sobrinhos tem de facto uma vida maravilhosa, mas acima de tudo tem uma familia maravilhosa…e tu tens a sorte e a honra de fazer parte dessa familia unica, porque tu tambem es unica.
    Continua a encher 2010 de palavras bonitas, como so tu sabes!
    Beijos vanda


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published


Do you want to customize a product with this amazing doodles?

Customize