quase

o sr. figueiredo convocou-me para uma avaliação pré-exame com a desculpa dos moderníssimos testes feitos com ecrã táctil, que não são tão fáceis como parece. lá fui! riu-se quando me viu e lembrou-me que não posso chegar atrasada ao exame. ainda tentei desculpar-me com a camioneta dos sumos que não me deixava passar mas ele já estava envolvido na sua própria voz, na descrição da sala e das escadas de acesso à mesma, onde o exame decorrerá. sentou-se de caneta-de-luz numa mão e cana na outra e desatou num interrogatório sobre sinais, segurança, mecânica, entre tantos outros. consegui usar a palavra gigler três vezes: gigler entupido, gigler máximo e gigler mínimo. fui feliz!

no final, o sr. figueiredo disse-me para ir marcar o exame. devo ter falhado metade das respostas, mas o sr. figueiredo considerou-me apta. perguntei pelos testes com ecrã táctil e ele respondeu, com toda a naturalidade, que ficava para a próxima... «mas qual próxima? a última não era hoje?», perguntei. «ah! não! então?! quando o exame estiver marcado é que experimenta», respondeu. «mas já que aqui estou não posso fazer hoje?», devolvi. «ai, hoje não! os computadores estão desligados!», concluiu. e pronto!


8 comments


  • Ana Rute Cavaco

    “envolvido na sua própria voz” – delicioso.


  • sininho

    ando a habilitar-me a dar uma volta contigo e com a vespinha… as 3 em filinha ;)


  • Cláudia

    Mas que raio andas tu a fazer?!


  • Vespinha

    Eh, eh… adoro, gostava de ter uma dessas para complementar a Vespa (mas desta não me desfaço)! Mas falta-me coragem e algo mais (€€…)…


  • sininho

    adorava ter mãos para a bmw 650… sugestões?!


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published


Do you want to customize a product with this amazing doodles?

Customize