super rock

sobre as músicas que fazem chorar... como diriam aqueles suecos louros que se casaram à vez uns com os outros e que até gostavam de cantar todos juntos: listen to the music and it couldn't go wrong. claro que só me lembrei desta pérola dos abba, depois de semanas a chorar à terceira palavra de uma música da miúda do cabelo cor-de-rosa. depois disso, levei algum tempo até conseguir «ouvir-músicas-ignorando-letras», mas de facto a técnica acabou por resultar. com algumas falhas, porque há músicas sem letras que... pronto... mais tarde, ouvir a dita música começou a deixar-me mal disposta, o que foi bom... enjoos do passado que vomitei para desenjoar... lá passou... claro que de vez em quando sou atraiçoada por algumas letras, e mais de vez em quando ainda por algumas músicas, mas ao menor sinal de entranhas revolvidas obrigo-me a ouvi-las repetidamente para provar que não tenho nada para vomitar...

5 comments


  • sininho

    olá juromita :*


  • Juro

    “…enjoos do passado que vomitei para desenjoar…”</></>… Muito bom!</></>Fantástica escolha da banda sonora.</></></>—————————————.</>(gosto de ler-te :)


  • sininho

    <>it’s quite easy<> c.a.a., mas não deves atrever-te a fazê-lo sem alguém que te segure acabeça… ;)


  • Cláudia Abreu Antunes

    Muito bom! </>Hás-de-me explicar como é que conseguiste vomitar os enjoos do passado… preciso de fazer esse exercício…</>;)


  • Anónimo

    Retribuo com: http://www.youtube.com/watch?v=NkInCsTNuKE&feature=related


Leave a comment


Please note, comments must be approved before they are published


Do you want to customize a product with this amazing doodles?

Customize